• Início
  • Notícias
  • Regionais
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Colunista
  • Serviço
  • Prefeituras

Sex18052012

Última Atualização:03:39:42

Voltar Serviço Geral Irreconhecível BR-040

Irreconhecível BR-040

 

Quedas de barreiras interditam trechos e transformam asfalto em lama
A chuva que cai na região central de Minas segue causando estragos nas estradas federais que cortam o estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste domingo (8) trechos da BR-040 e da BR-381 estão interditados após quedas de barreiras. Na BR-040, em Itabirito, região metropolitana de Belo Horizonte, uma faixa está bloqueada para quem segue no sentido Rio de Janeiro/Belo Horizonte, na altura do km 590.
Já na BR-381, a interdição ocorre no km 366, em São Gonçalo do Rio Abaixo, para o motorista que dirige no sentido Belo Horizonte/João Monlevade.

Foto: Jornalista Carlos Pacelli - Segundo a PRF, mesmo com a equipe de manutenção trabalho, não há previsão para normalização do trânsito.

Enquete

Você já utilizou transporte clandestino?



Resultados

Apoio Cultural

Banner