Seg04242017

Última atualizaçãoSab, 22 Abr 2017 6pm

Polícia

Capotagem

Acidente em Buarque de Macedo

Entre os feridos, uma criança de apenas três anos.

Militares dos Bombeiros de Conselheiro Lafaiete/MG socorreram na noite deste sábado (15/4), por volta de 19h, uma família vítima de acidente automobilístico na estrada de acesso a localidade Buarque de Macedo.
Conforme informações iniciais, o motorista do Corsa/GM que seguia sentido C. Lafaiete com cinco ocupantes, perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira as margens da rodovia.

Cinco militares dos bombeiros, tripulando duas viaturas chegaram ao local e realizaram rapidamente a análise primária da cena e das vítimas. Quatro delas já se encontravam fora do veículo no momento da abordagem e para retirar a quinta vítima foi necessário utilizar técnicas de salvamento veicular e auxílio do aparelho desencarcerador. A vítima queixava de fortes dores na região cervical e torácica. Ela também apresentava um ferimento com sangramento controlado na região torácica posterior, entre os feridos uma criança de 3 anos.

Foto: Ilustração - Todas as vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete