Qua06282017

Última atualizaçãoQua, 28 Jun 2017 12pm

Polícia

Neste fim de semana

Roubo a Banco Comercial e assalto em uma Farmácia

O primeiro caso foi registrado numa agência do Banco Santander na Praça Tiradentes, centro comercial de Conselheiro Lafaiete/MG.

Conforme registro, a Polícia Militar compareceu a sede do Banco na Praça Tiradentes onde o gerente do Banco Santander, de 54 anos, informou aos militares que na madrugada de domingo (14/5) o alarme teria atuado por volta de 2h35, tendo ele acionado um segurança para ir até a referida agência, checar toda situação.

Pelo lado de fora, o segurança observou que aparentemente tudo estaria normal, tendo ele informado da situação. Nesta manhã de segunda-feira, o gerente encontrou o estabelecimento arrombado por um buraco realizado em uma parede nos fundos, onde funciona a tesouraria; local de onde os cofres foram arrombados e todo o dinheiro levado pelos bandidos, ainda não identificados. Os valores levados pelos ladrões não foram divulgados, sendo mencionado apenas que a quantia seria vultosa.

Assalto
Na noite de domingo, um novo assalto foi realizado, desta fez, em uma farmácia na rua Arthur Bernardes, bairro São João, região sul de Conselheiro Lafaiete/MG. Dois elementos armados teriam chegado na farmácia em uma motocicleta e após entrarem, anunciaram o delito. Do local, os bandidos levaram a quantia de R$41,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares dos atendentes.

Foto:  Jornalista Carlos Pacelli / Banco Santander na Praça Tiradentes, bandidos não foram localizados pela PM