Sab04222017

Última atualizaçãoSab, 22 Abr 2017 6pm

Polícia

Assassinato

Em nova versão dos fatos

Rapaz teria sido atingido por 10 tiros.

Após laudo oficial de agentes e peritos da Polícia Civil, foi confirmada a forma impiedosa que resultou no assassinato de Dione Christian Barbosa Araújo de 31 anos, o caso foi registrado na rua Monsenhor Barreto, ao final da tarde desta segunda-feira (18/4), bairro Santa Maria, região sudeste de Conselheiro Lafaiete/MG. “Danone” como era conhecido, foi atingido por dez disparos de uma arma possivelmente pistola automática. Cinco tiros atingiram o crânio, dois disparos na face, mais dois em um dos braços e um nas costas.

Foto: Ilustração/ Agentes da PC E PM ainda tenta localizar o autor do homicídio de Dione Araújo

Na Páscoa

Ela tirou a sorte grande

Cliente da “PÉ DE CHINELO RADICAL” ganha 5 Kg de puro chocolate.

"Informe Publicitário"

A estudante universitária Francielley Lôbo, foi a grande vencedora do sorteio da empresa “PÉ DE CHINELO RADICAL”. Neste último final de semana, Francielley moradora da cidade de Carandaí/MG, esteve na sede da empresa, na rua Dias de Souza , 80, Centro comercial de Conselheiro Lafaiete para receber das mãos de um dos sócios da empresa, uma sexta recheada com chocolates, totalizando 5 kg de puro cacau, para comemorar seu domingo de páscoa.

Especializada no comércio de sandálias e chinelos, a loja surgiu como um grande diferencial em Conselheiro Lafaiete e hoje ostenta um estoque de produtos voltados para uma tendência despojada da moda. Se você ainda não conhece, não perca tempo, à loja sempre apresenta promoções diferentes para os clientes que gostam de novidades.

Foto:  Jornalista Carlos Pacelli / O prêmio foi entregue para ganhadora na manhã do último sábado (15/4)

Rocca em ação

Operação “Bairro Seguro”

PM apreende arma e drogas no bairro São Dimas.

Um cão PM da “Rocca” - Rondas Ostensivas com Cães Adestrados do 31º BBM de Conselheiro Lafaiete/MG, durante operação “Bairro Seguro”, auxiliou policiais a abordarem um menor de 17 anos, no bairro São Dimas, região oeste de C. Lafaiete/MG.

Durante ação dos cães policiais foi localizado em um lote vago, atrás de uma quadra, 11 buchas de maconha e um revólver Taurus calibre.32 .

Na casa do menor infrator foram encontrados entre seus pertences, R$ 60,00 em dinheiro, três telefones celulares de procedência duvidosa, dois relógios de pulso e 20 pinos para embalagem de cocaína.

Foto: PMMG /  O cão labrador responsável pelo encontro da droga e todo material apreendido

Assassinado a luz do dia

Violência estampada pelas ruas

Onde anda, alguns políticos que sobem na tribuna para falar que em C. Lafaiete não tem violência.

Não é somente um fato isolado, a rotina de homicídios continua em toda região, a cidade de Conselheiro Lafaiete tem mostrado um maior índice de violência a cada dia. Nesta segunda-feira (17/4), mais um caso foi registrado na rua Monsenhor Barreto, bairro Santa Maria, região sudeste da cidade.

Conforme informações iniciais, Dione Christian Barbosa Araújo (foto) conhecido pela alcunha de “Danone”, foi atingido por dois disparos; um atingiu seu braço direito e o segundo, no rosto. A vítima morreu na via publica, segundo a PM, ainda não existem informações sobre a autoria do crime. Conforme registro “Danone” tinha passagens pela polícia, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.

Foto:  Divulgação Rede Social / PM e agentes da Polícia Civil tentam localizar o autor de mais um homicídio ocorrido em C. Lafaiete

Ação PM

Tudo foi possível após denúncia

Polícia recupera joias roubadas na cidade de Tiradentes

Após denúncia anônima, militares localizaram na quarta-feira (12/4), joias roubadas em uma rede de joalheria na cidade de Tiradentes/MG, a PM realizou diversas diligências em Santa Cruz de Minas, logrando êxito em recuperar diversas peças de jóias de ouro e prata, bem como o celular da vítima, levado durante o assalto. Na ocasião um maior de idade foi preso em flagrante delito e um menor apreendido, sendo levados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material produto do roubo.

Foto: PMMG/ Conforme investigação, a grande quantidade de Prata e Ouro, seria revendida por algumas cidades próxima da região