Sex06232017

Última atualizaçãoQui, 22 Jun 2017 6pm

Cultura

Vilas e Fazendas

Entidade elege nova diretoria

Definida a nova diretoria da Associação dos Municípios do Circuito Turístico Villas e Fazendas de Minas (ACVFM). Os associados do setor público e privado, convocados através de editais publicados em 30/01 e 20/02 de 2017, estiveram presentes e votaram na chapa registrada e elegeram a nova diretoria da ACVFM, que ocuparão seus cargos até março de 2019.

A representante do município de Conselheiro Lafaiete, Clarissa Alves, foi eleita por unanimidade como a nova presidente. Durante as gestões anteriores, de 2013 a 2015 e 2015 a 2017, Clarissa, ocupou o cargo de diretora executiva participando ativamente das ações da entidade. Após o resultado, Clarissa se mostrou satisfeita e inteiramente confiante como presidente da associação:

O Circuito Villas e Fazendas vêm realizando um brilhante trabalho de fomento ao turismo na região, o que nos faz ser reconhecido pelo Ministério do Turismo e Secretaria de Estado do Turismo, como integrante da Política Regional do Turismo e do Mapa do Turismo Brasileiro. Agora é focar em novas ações de planejamento turístico como a sinalização turística nos nossos municípios, um calendário de eventos unificado e o fortalecimento da gastronomia através de festivais. Vamos continuar com nossas parcerias em ações e eventos e claro, concretizar outras. A junção de muitas ideias dão grandes resultados”, destacou a presidente eleita.


Foram eleitos também diretor vice-presidente, José Geraldo Dutra (Santana dos Montes); diretor Executo, Cláudio Lana (Carumbé Hotel); diretora financeira, Tatiana Rezende (Itaverava); diretora de marketing, Penha Alves (Queluzito); secretária executiva, Rosilene da Silva Araújo (Senhora de Oliveira) e conselheiros fiscais, Wellington da Silveira (Rio Espera) e Simoni Josiane da Silva (Casa Grande). O Circuito Turístico Villas e Fazendas de Minas foi constituído em 30 de Novembro de 2001 e possui sede na Rua Jurupis, nº 100, Bairro Carijós em Conselheiro Lafaiete no prédio da Amalpa.

Os municípios associados são: Caranaíba, Casa Grande, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira e da iniciativa privada, o Carumbé Hotel de Conselheiro Lafaiete também se integra ao Circuito.

Foto & Texto: Vilas e Fazendas - ACVFM