Qui05252017

Última atualizaçãoQua, 24 Mai 2017 6pm

Comunidade

Na cidade de Ouro Branco

Prefeitura trabalha para conter invasões

Em C. Lafaiete, um caso idêntico foi registrado no bairro Santo Agostinho.

As ações da prefeitura de Ouro Branco estão sendo intensificadas em todos os aspectos da Fiscalização Municipal; para impedir invasões a terrenos públicos e áreas de preservação ambiental. Conforme assessoria, esta é uma das principais metas da Administração determinadas aos agentes fiscais do município. Na última quinta-feira (27/4), a Fiscalização Municipal e a Gerência de Meio Ambiente, contando com o apoio da Polícia Militar, foram ao bairro Campo Novo, buscando impedir invasões de um terreno público, cuja área é também de interesse ambiental.

Servidores municipais derrubaram moirões e cortaram o arame de várias cercas feitas em torno de oito lotes irregulares em área pública. O local também é de interesse ambiental e está situada às margens do bairro Campo Novo. O loteamento clandestino foi totalmente desfeito e toda a ação ocorreu de forma pacífica. Mais uma vez, a ação dos servidores municipais serviu para demonstrar aos infratores que o município não vai permitir invasões em áreas públicas.

Em Conselheiro Lafaiete
Há menos de 60 dias, um caso idêntico foi registrado no bairro Santo Agostinho em Conselheiro Lafaiete. Moradores questionaram a ação dos invasores e o município, junto com autoridades do poder público, tomaram as devidas providências.

Foto: Assessoria de Comunicação PMOB / Atuação da fiscalização