Qua06282017

Última atualizaçãoQua, 28 Jun 2017 12pm

Comunidade

Durante a madrugada

Guichês da Rodovia são arrombados

Unida e Saritur tem seus caixas esvaziados em mais três mil reais em dinheiro.

A pergunta é simples, por onde anda a Guarda Municipal de Conselheiro Lafaiete/MG, não bastasse o desleixo durante a madrugada na rodovia (ponto de encontro do submundo do crime, após as 23:00 horas), agora, ladrões resolveram atacar sem se preocupar com mais nada. Nesta madrugada de segunda-feira (24/4), bandidos arrombaram as janelas dos fundos e entraram no interior do ponto de venda de passagem das empresas Saritur e Unida.

Mesmo se tratando de um lugar movimentado, os autores destruíram um cofre no interior do local e levaram a quantia de R$ 2.592,40 da empresa Saritur; em um segundo compartimento, os bandidos encontram a quantia de R$ 565,60. Pelo início da manhã, guando os funcionários foram iniciar os trabalhos, encontram todo interior destruído e o cofre arrombado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito tinha sido localizado. Agentes da divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil investigam o caso.

Foto:  Jornalista Carlos Pacelli / Que as autoridades percebam como anda nossa segurança pública. Ao centro, os guichês arrombados durante a madrugada